segunda-feira, 4 de abril de 2011

2 Sol


Descendo eu podia ver
Eu no horizonte ficava indeciso
Azul com rosa a alaranjar. 
Misturava as cores, e todos a admirar.
Logo pensei, que dia magnifico para amar.

Como é difícil ser quente e não poder aquecer alguém que amo. 
Mas me contento vendo pessoas se apaixonando.
Queria ser a lua, para namorar com as estrelas.
Queria ser o beija-flor para namorar as flores.
Mas sou apenas um sol bobo e cansado
Que quer, nem que seja por um segundo, ser amado.

Rodo o mundo e vejo todos os tipos de beijo
Imagino que delicioso deve ser.
Imagino-me como um humano, chorar, viver e amar. 
Queria poder provar esse sentimento que tanto escuto falar, mas não posso. 
Quem já viu o sol namorar? 
Mas ninguém disse que não podia sonhar.

Vivo com meus pequenos versos a ditar, 
mas ainda sonho em um dia poder amar.

L. O. Pereira


About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top