sexta-feira, 18 de março de 2011

0 Elas ainda permanecem

Estou sentada, na minha janela, olhando-as. Você partiu deixando apenas flores. Não tenho coragem de toca-lás. Mas as flores ainda permanecem ali, intactas e vibrantes. Como se quisesse que eu jamais o esquecesse. Ora, como poderei esquecer-te? Devo dizer que quero, mas tenho que admitir que não consigo. Você foi um capitulo da minha vida, meu predileto. Poderei me distrair, não lembrar de você por algum tempo, mas jamais lhe esquecerei. Pois suas flores ainda estão na minha janela, elas ainda permanecem intactas esperando a sua volta... Ou sou eu que estou. 

L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top