terça-feira, 1 de março de 2011

2 Desejos.


Entraríamos em casa sem ar entre beijos, as línguas de chicoteando-se. Suas mãos entravam pela minha saia acariciando minha calcinha, e minhas mãos arrancavam sua blusa estourando os botões. Pegou-me no colo pressionando-me na parede, nossos corpos estavam juntos. Nós dois já estávamos nús no pequeno corredor do apartamento, pressionava-me na parede e eu gemia de desejo. Puxei seus cabelos, e joguei a cabeça para trás. Colocava-me no chão e ia beijando minha barriga, descendo e passando a língua devagar.
-- Aaa -- gemia sentindo cada músculo do meu corpo pedindo mais e minha vagina pulsava. Você subia beijando-me outra vez,  eu pressionava nossos corpos suados, indistinguíveis as fontes, misturando-se entre si. Apertava suas nádegas. Minhas mãos eram urgentes, incessantes e incontroláveis. Cairíamos um ao lado do outro, satisfeitos e saciados, pelo menos por enquanto. 
Isso é apenas um dos meus milhares de desejos por você. 

L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

Amanda disse...

Nooossa!
Quente hein Lari.
Me lembrou Five friends, a house (que tu e a dona Luana abandonaram).
Saudades de ti... =/

Beijos

Larissa Oliveira disse...

Quente mesmo hihi
Tô com saudades de Five mesmo, mas eu vou ter q resposta, porque meu outro orkut foi hackeado e todas as postagens sumiram, da uma olhadinha depois.
Tbm sinto saudades de ti, toda santa vez eu esqueço seu numero, pq meu cel foi roubado ai eu pedi só o chip.
Depois me passa uma msg off pelo msn madando o numero.
Bjão te dollo minha best' virtual.

Postar um comentário

 
back to top