quarta-feira, 16 de março de 2011

0 Não consigo escrever


Mãos trêmulas sobre o papel, cabeça vazia. Milhares pensamentos misturados, mas nada ao certo. Um nó na garganta, as lágrimas começam a escorrer, sem sentido. Eu sentia uma parte de mim morta, e essa parte quer ressuscitar, mas não consegue mais escrever impedindo todo meu mundo de andar. O que faz a parte ficar mais fraca, triste e nervosa. Um mundo, meu mundo está desmoronando e eu não o que fazer. Cada texto é um pouco de mim e sem eles eu não sou nada. Só cinzas de uma pessoa que nunca vai retornar. Choro sempre que relato partes mais tristes de mim, sorriu quando consigo lembrar meus momentos felizes. Eu quero meu mundo de volta, aquele que todos ao meu redor estão despedaçando, fazendo dele mais um sonho inútil. Mas era um sonho que eu fazia questão de não acordar, um sonho pelo qual eu tento manter os olhos fechados, para com ele ter mais tempo. Viver um pouco dessa mentira que está me corroendo por dentro. Mas a realidade ao poucos está entrando, fazendo de mim mais uma pessoa triste nesse mundo miserável. Meu mundo está desmoronando, não por causa da minha mentira, e sim por causa da sua verdade.

L. O. Pereira 

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top