sábado, 26 de fevereiro de 2011

0 Não sabe amar.


Hoje acordei triste, com olhos cansados e inexpressivos, opacos.
Olhei para o corredor escuro que me cercava, me esperava.
Uma armadilha da ilusão.
Só você pode me salvar, mas onde está você? 
Com mais uma de suas amantes?
Mas não é por elas que vem pela manhã carente, em busca de conforto.
Vem atormentar a mim, minha alma, meu corpo.
Mas sempre me deixa no corredor escuro. 
Sozinha, confusa e perdida. Só seu amor pode me salvar,
 mas à um problema, você não sabe amar.

L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top