sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2 Mudanças - Inocência O.2

Continuação do post Inocência.
12 Anos depois...

CAROLINA

Acordei na minha cama, o que parece ser normal pra qualquer pessoa, mas não pra mim.
Levantei tonta, a pior coisa que à em raves é o dia seguinte.
Desci as escadas segurando-me nas paredes. 
-- Carolina que mechas loiras na frente do cabelo são essas? -- mamãe reclamou.
-- HÁ! Cala a boca! -- então ela arregalei os olhos para Lúcio que estava na mesa -- quer saber, vou dar uma volta, e não sei que horas volto -- sai de lá pegando minha bolsa. Fui andar no parque, estava com uma dor de cabeça. Quando já estava andando na passarela do parque abri a bolsa e comecei a procurar uma aspirina.
Me bati em alguém e então levantei os olhos para pedir desculpas, mas parei. Não consegui dizer uma sequer palavra. Era como se o mundo tivesse parado. Ele sorriu. Seus cabelos eram levemente grisalhos. Seus olhos eram conhecidos. 
-- Desculpe...
-- Não, não. Fui eu. 
-- Qual seu nome? -- perguntou ele com um sorriso encantador e curioso.
Engoli a saliva e meu coração e respiração estava irregular. Uni as forças que restavam e disse:
-- Carolina.
Ele então franziu a testa. O olhei sem entender.
-- Faz tanto tempo, deve ser bobagem minha. A propósito você é muito... diferente do que eu acho que ela é agora.
-- Hãn? -- e então imagens da minha infância vieram ardentes e incontroláveis na minha cabeça. Lembrei do seu olhar, seu sorriso. Então eu sorri, ele olhou. 
-- É você! Como...
-- Shhh -- colocou os dedos nos seus lábios e disse -- Acho que estou começando a acreditar no destino -- então o beijei, ele parou rapidamente o beijo. Mas com o desejo visível no rosto.
-- Você é muito nova e eu sou... casado! -- não consegui evitar os olhos arderem e a garganta apertar.

L. O. Pereira
(Vai ter continuação!)



About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

ablq disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH! PRECISA ter continuação! Se não continuares eu vou aí e te mato! [/ta parei.

Mas continua, ok? ;D

Larissa Oliveira disse...

UAHSUAHSUHAUSHASUAH Só vi seu cmt agora, calma vai ter continuação. To tentando pensar como vai ser. Travei nessa parte.

Postar um comentário

 
back to top