sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

0 É muito pra ser esquecido.


Chega ser engraçado a dor que sinto. Ainda espero meu principie, por mais que minha vida esteja arruinada, chego em casa jogo-me na cama e imaginando ele como num passe de mágica aparecer e tornar tudo o que eu quero realidade, é impossível evitar a vontade. 
Todos acham bobagem, mas eu não ligo. Eu ainda espero. 
Não importa quantos anos passem, não importa quantas coisas mudem, 
não importa quanto eu sofra. Ainda sei que vou espera sentada na minha cama você vir e me dizer as três desejadas e esperadas palavras.
Não importa quanto demore ainda esperarei. 
É muito para ser esquecido. É muito para tentar esquecer.
L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top