quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

0 Porque escrevo?

Porque escrevo? Porque acho que esse mundo é muito para enfrentar. E nos meus texto me liberto.
Porque minha vida é um saco, com pessoas chatas, momentos chato e escrevendo posso me teletransportar para um mundo melhor. Com momentos marcantes, descritos com alma e lembranças inesquecíveis.
Na escrita eu posso ser que eu quiser, vivo de personalidades diferentes. De amores magníficos, de dores solúveis ou inversíveis. Uma caneta e um papel, é o necessário.
Um mundo sem a violência. Um mundo feito com apenas três coisas: amor, paz e felicidade.
Um mundo diferente e único.  Que só existe em mim. 
Um lugar apropriado para todas as cores, todas as opções sexuais. Para tudo. É o mundo que espero que exista um dia além da minha imaginação. 
Ler? Ler é algo construtivo e hipnotizador, depois que se prova não se consegue largar. Uma necessidade anormal. E quando você começa a escrever... Cuidado é um vicio fatal, quando se prova é irresistível. 
Você fica dependente, de um modo bom. 


"Escrever é uma arte diferente e nova, 
todos sabem fazer, mas poucos são os que
 conseguem o sucesso com ela."
L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top