quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

0 Ainda te amo.


Mesmo que tenha me feito chorar tanto. 
Te amo porque é o único que me faz sorri quanto estou triste.
Mesmo que me magoe com suas atitudes, não consigo deixar de te amar.
Dói saber que se importa comigo, não do mesmo modo que eu, mas eu não consigo mais ficar perto de você.
Meu mundo está se reconstruindo, não consigo pensar e nem imaginar ele se partindo mais uma vez.
Mas sabe, por mais que me faça chorar, por mais que grite comigo, por mais que não me queira, à uma fagulha de esperança no meu coração esperando um dia você vir.
Só espero que não seja tarde de mais. 
P.S.: Ainda te amo.

L. O. Pereira



About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top