terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2 Desisto.


Onde foram parar os sacrifícios que fiz por você.
Deixei minha vida. Nunca tive coragem de atravessar a rua sozinha.
Demorei pra perceber, mas agora que percebi, desisto. 
Não desisto de mim, desisto de você.
Que me fez ter medo de por os pés na rua sem você ao meu lado.
Por sua causa eu chorei sozinha te esperando.
Por sua causa eu nunca fui amada. Por sua causa digo adeus agora.
Por sua causa, desisto.


L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

Amanda disse...

Ameeei!
Me identifiquei, muito.

Beijoooooooooos

Larissa Oliveira disse...

Aiinw que bom! Eu nem vejo quando alguém comenta por isso que demoro de responder :D
Que bom que se identificou. comente sempre :d

Postar um comentário

 
back to top