sexta-feira, 6 de maio de 2011

0 Cansada


Fico perdida em pensamentos indistintos. Devaneios sem sentido. Mas você permanece neles, corroendo-me, mancando-se em mim. Ignora-me, esquece da consideração de irmã que você um dia me deu.
Faz-me entrar em bebedeiras, depressões e ódio profundo da vida. De um dia ter dado valor a pessoas que não mereciam. 
Viajo pra qualquer lugar, mas com você me acompanhando. Sinto sua falta, mas parece que você não sente a minha. E aposto que você não sabe um terço de como isso me machuca, me faz sangrar por dentro.
Na madrugada, escrevo textos aleatórios, mas você se marca em cada um deles. Te escrevo em alguma pequena parte.
Queria apenas um abraço, um adeus. Só para matar essa esperança que grita no meu peito. Ela me implora, ajoelha-se, machuca-me para que eu te veja. Te procure. Te chame.
Mas não quero sofrer. Não por alguém que jamais sofreria por mim. 
Uma lágrima escorre, juro ser a ultima. Mas é apenas uma mentira para consolar minha alma atormentada e cansada.

L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top