sexta-feira, 6 de maio de 2011

1 Foda-se a perfeição!

Não leia! Tá uma merda. Nem sei pq postei ;x


Perfeição. A pior coisa que existe. 
Ela me fez de tola, de boazinha, me machuquei. Sinto a perfeita dor no peito, de uma tentativa para uma perfeita amizade. Que me traiu. Não liguei, pois queria a perfeição, fingir estar bem, sorrir quando quis chorar. Fingi quando queria ser sincera. Chorei, mas não queria chorar. Queria manter a perfeição da amizade. Mas eu não percebi que desmoronei. 
Meu coração era apenas um castelo de cartas, e você fez questão de assoprar.
Perfeição destròi, machuca, elimina a felicidade. 
Os defeitos fazem a vida melhor, fazem a vida perfeita. Eu aprendi da pior maneira. 
Diga foda-se a perfeição, esconder seu sofrimento. Abafar tudo no peito não faz bem, mande um belo 'foda-se' para todos, e seja feliz, com os defeitos. Eles serão melhores que a perfeição.

L. O. Pereira

--

Esse texto saiu meio - totalmente - sem sentido por causa momento que estou.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

1 Opiniões:

Kathleen disse...

O texto tá maravilhoso, não tá ruim não.
Mas passei pra te linkar.

Desafios Marcados
http://blogkathleen.blogspot.com/2011/04/desafios-marcados.html

Regras:Indicar cinco blog's e avisa-los;responder as perguntas;levar o banner.

Bjkss [depois passo pra ver as respostas];*

Postar um comentário

 
back to top