terça-feira, 30 de agosto de 2011

1 Anjo

O doce anjo se escondia por traz das longas e impecavelmente asas brancas. Eu esfregava os olhos e me convencia de ser um sonho. Olhei com mais fixação, e permaneci calada como antes. Se existisse algo mais belo do que aquela doce menina que seu corpo nu se excedia beleza indistinguível, era um delírio.
Sacudi a cabeça exaltada com a beleza. E quando pude ver eu estava com ela em meus braços, seu corpo era tão gelado que eu podia sentir o arrepio que sobia pela minhas costas. 
Os olhos se abriram, e eram tão azuis que não tinha mais duvidas. Não poderia ser desse planeta, aquela bela criatura. 
Ela tocou no meu rosto e o puxou para o seu, me dando um beijo. E, tenho certeza, não existe palavras no mundo que descrevam a sensação. Nem Shakespeare seria capaz de pôr aquele prazer entre lábios em palavras.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

1 Opiniões:

Kathleen disse...

Sério esse texto é muito lindoooooo.

Postar um comentário

 
back to top