sexta-feira, 21 de outubro de 2011

0 Esperei demais




Estamos submersos, esse amor estará escondido por muito tempo. Não sei se posso esperar. Tudo que eu quero é você agora, nesse momento, não importa oque você é, eu te quero aqui comigo por mais algumas horas de amor, ou até mesmo por mais tempo. Quero ouvir você dizendo que me ama que eu me tornei um tipo de vicio. Quero saber que você me quer e me deseja 24hrs por dia, 7 dias por semana. Não quero mais lagrimas, quero seu amor. Não quero mais fingir que isso é nada, pois isso é tudo. Temo que quando você perceba isso vai achar um quarto vazio, não porque não te amo mais, mas sim porque o amor não espera para sempre. Quando você chorar, sentir oque eu senti, você vai saber. Um dia você vai me esquecer, porque você me esqueceu por um tempo, e eu te esquecerei de você permanentemente, porque eu esperei de mais. 

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top