quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 F.

Eu sinto falta do seu toque. Aquele que me arrepiava, aquele irrestringível. 
Sinto falta do calor dos nossos corpos juntos. 
Sinto falta das juras de amor eterno, sinto falta até das suas ilusões. Aquelas que me machucaram tanto, aquelas que me forçam a nunca esquecer de você.
Há uma enorme vazio dentro de mim que talvez ninguém além de você possa preencher. Você me deixou fria, quebrada, sem alma, mas nunca mais me sentir tão viva como quando você estava ao meu lado e sei que aqueles curtos e perfeitos momentos nunca retornarão, mas também sei que os jamais esquecerei. 

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

Larissa disse...

Eu e a minha mania de ver os comentários depois de um tempão rs
que bom que gostou Lipe =)

Postar um comentário

 
back to top