segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2 Não me deixe


Eu me ajoelho no quarto, eu grito por dentro, eu me afogo em um mar de dor onde ninguém pode ver. As pessoas que vêem, não se importam. Você, meu amor, não se importa. Mas mesmo sabendo que você não liga pra mim, mesmo sabendo que você só quer em usar como um objeto de satisfação. Sim, você quer meu corpo. Quer minha mente, você quer que eu te queira, pra eu te dar tudo oque você quer. Você acha não sei, mas na verdade eu sei. E isso me fere, hoje eu não me importo em sofrer um pouco mais, porque eu sofri demais. Então me use, abuse de mim, arranque meu coração, minha alma, meu amor próprio. Mas deixe, um pedaço de ti, é a unica coisa que peço em troca, eu te quero aqui comigo, por uma eternidade. Não me importa se você não for meu, não importa se você não me quiser, não importa se você nunca vai me amar. Eu quero sentir você todos os dias, eu quero ver seu sorriso, eu quero ver sua felicidade, enquanto não se importa com nada que se dirija a mim. Eu te imploro, faça oque quiser de mim, mas não me deixe. Eu  fiquei só por muito tempo, e isso fez com que eu me perdesse. Não me importo em viver um ilusão desde eu esteja feliz, e você esteja comigo. Eu te imploro, não me deixe. 

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

Victoria Lopez disse...

Texto profundo, gostei bastante daqui....seguindoo otimo dia....

Larissa disse...

A muito tempo eu não via um comentário kkkkk Pensei que fosse de algum amigo. Enfim, muito obrigada, por ler, por seguir e por comentar =)
Vou dar uma passada no seu blog, beijão ;*

p.s não suma!

Postar um comentário

 
back to top