quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2 Eu?

"Quem sou eu?" Essa é a pergunta que tanto ando fazendo a mim mesma. Do que eu realmente gosto? Porque eu me adaptei tantas vezes pra ser aceita em grupos que minha personalidade própria se perdeu. Não que eu finja ser alguém que não sou, não é que eu seja falsa. É que simplesmente eu não faço ideia de quem eu sou e as vezes não tenho vontade de saber, e se meu eu me decepcionar?  E se eu perder pessoas que não quero perder? E se eu virar algo que eu não quero? 
Mas e se eu também nunca descobri quem eu sou? 
Aparecem tantas perguntas em minha cabeça e não consigo responder a nenhuma, isso é tão intrigante e agoniante. Nem sequer sei se quero ou não saber.

(L. O. Pereira)

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

Anônimo disse...

às vezes eu me sinto assim. já faz um tempo que venho aqui, ainda bem que você continua postando. c:

Larissa disse...

JUJUBAAAAAAAAAAA, QUE SAUDADES DE TI. Lembro de vc quase todo dia por causa do seu pai =)
Beijão ;*

Postar um comentário

 
back to top