sexta-feira, 6 de julho de 2012

0 Quem?

Existia uma parte de mim que pensava em ser perfeita... Perfeita em agradar a todos, perfeita em tudo. Mas hoje ela não existe mais, hoje eu sou mais egoísta, mais indiferente, mais intolerante e eu gosto disso.... gosto de não gostar, gosto de odiar, gosto do que amo, gosto do que odeio, e não mudaria absolutamente nada em mim, diferente de antes que eu fazia questão de mudar sempre, de me adaptar, de me "concertar" e hoje, do jeito errado, torto e imperfeito que eu sou eu gosto muito mais de mim. Eu me considero perfeita por todas minhas imperfeições e essa sou eu, toda eu. A perfeição nunca é a coisa boa pra ninguém, porque são seus erros e sua personalidade errada que te constrói e se você não é você só tenho uma pergunta a lhe fazer; quem você é e quem você será?

L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top