domingo, 4 de novembro de 2012

0 Você se acha se perdendo e se perde se achando


Mudanças... Só eu as odeio?  Só eu vejo o lado ruim se materializar em algo que parece estar bom... Ou até mesmo perfeito?
As vezes penso que não pensar seria uma boa alternativa, para o bem da humanidade, da sua cabeça e do seu coração. A verdade é que a cada decisão boa acabamos por tomar uma ruim... é o equilíbrio. Nada pode ser perfeito porque se fosse, não seria. Algumas vezes o bom compensa o ruim, mas em outras te faz questionar se realmente valeu a pena.
Eu estou me perdendo num abismo criado por mim, estou caindo na minha teia logica de loucura e solidão interna. E não é como se eu pudesse escapar...  Quando eu finalmente achei que tinha me achado percebi o quão perdida estava. Estou.

L. O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top