terça-feira, 25 de dezembro de 2012

0 Ei, você

- Respira. - Eu digo a mim mesma mais de 10 vezes por dia. - Porque eu ainda continuo respirando? - penso. - Porque não parar e desistir de tudo outra vez... É tão ruim, você odiar o mundo, você não querer viver, mas ter uma maldita coisa que é tão importante e grande que te prende. Te força a ficar mesmo quando nada mais importa. Te faz sorrir, te faz chorar... Te faz querer desistir e também te faz querer lutar.
Te amar nunca foi opcional, meu corpo, meu coração e minha mente me obrigam. Eu não tenho escolha, você é tudo o que eu quero, desejo e preciso. Você é o desejo que eu nunca fui capaz de desejar por ser tão além de mim. E meu medo se triplica diante de algo tão imenso, eu te quero e não quero me limitar a somente o agora, eu te quero pra minha vida inteira. Você me faz tão mal... Mas você me faz tão bem...
Quem lhe deu o direito de controlar meu sentimentos? Por favor, te imploro que me devolva. E não me venha com sua perfeição imperfeita me confundir e fazer te amar e te odiar ainda mais.
Na verdade só queria te pedir uma coisa, pare de me fazer chorar.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top