sexta-feira, 30 de setembro de 2011

0 Eterno amante


Depois de tanto tempo, eu agora consigo dizer seu nome indiferente. Mas isso não quer dizer uma mudança, isso quer dizer que sou fraca. Pois eu finjo, apenas finjo que tenho coragem de dizê-lo. Que não sinto mais a doce vontade, que não sinto o desejo. Que me atinge, excita-me, enlouquece-me.
E você age tão indiferente, e a cada palavra fria e sem sentimento sua me fere como uma adaga entrando bem devagar no meu peito. As vezes duvido que um dia tenha a coragem amar, de conseguir amar.
Eu sentia dor quando te via, você é um espelho pouco distorcido da realidade. Você é igual a mim, o doce veneno do desejo penetra na sua veia e implacável, mas você se mantém indiferente. Matando e corroendo-me. Há! Todos podem dizer - até mesmo você - que eu não o amo. Mas sei que sim, sei oque sinto, sei oque temo, sei oque desejo. E eu te sinto, eu te temo, eu te desejo. Eu quero fazer parte de um pedaço do seu coração, mas você o deixou esfriar. Ficou frio e duro como gelo. Ele apenas aquece a sua musica, a única coisa que nunca lhe deixou confuso, nem lhe magoou.
Não se preocupe meu amor, meu veneno é quente, e o aquecerá. E ele lhe deixará apenas quando desejar, cada pedaço de cada parte do meu corpo será seu, quando disser o que eu tanto quero ouvir. Não quero apenas ouvir, quero sentir. Depois de feito, desfrutará de todo o amor que eu puder dar-te a ti, meu eterno amante. Não me faça esperar mais tanto tempo.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top