sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 Apenas uma historia


  O dia em que te conheci foi no aniversario de uma amiga. Foi ótimo. Logo depois eu me mudei. Ficamos vizinhos, nossa amizade foi crescendo e eu fui me apaixonando cada dia mais. Eu olhava pra você contando suas mais engraçadas historias fazendo gestos com a mão, sempre sorrindo. Não prestava atenção nas historias apenas em você, nos teus lábios, nos teus olhos e boca que sorria a cada parte contada. Teus lindos olhos cor de mel. Apaixonei-me no primeiro dia que o vi, suas brincadeiras e piadas que me contava. Você me deixava tão tímida. Alias, perto de você era tudo diferente, eu era diferente. Uma mulher completa. E toda minha paixão virou amor e desejo, você se tornou a ultima peça do meu quebra cabeça. Num belo dia brigamos – não me lembro o porquê – e então eu com raiva, queria esquecer um pouco do que ouve. Saí para uma noite de bebedeira com uma amigas. Fomos todas para a sua casa ficamos conversando, você estava com raiva por eu ter bebido não queria que eu chegasse perto mais nenhum copo, fui até você e lhe abracei. Sussurrei no seu ouvido “eu te amo” na frente de todos. Alguns riam mais eu os ignorei, e fiquei repetindo uma varias vezes as mesmas três palavras.

       Os outros dias foram se passando e você começou a se afastar, mas era meio impossível não nos vermos, éramos da mesma rua. Você hoje evita o Maximo falar comigo e eu evito o Maximo não chorar a cada vez que te vejo. Vai completar um ano que nos conhecemos e bem, eu ainda te amo. Queria ao menos um beijo, o primeiro e ultimo beijo. 


L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top