sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 Incerteza.


Finalmente, – eu acho – sei a cor dos teus olhos.
Finalmente, – eu acho – consegui te entender.
Finalmente, – eu acho – consegui entender.
Finalmente, – eu acho – consegui me contentar.

Contentar com o meu destino de sofrer e de você nunca me amar – eu acho.

Finalmente – eu acho – que percebi que nunca irei te odiar.
Finalmente – eu acho – que consegui desvendar.

Que você gosta de mim, só não consegue falar. Tenta esconder, tenta disfarçar pois tem medo do amor, tem medo de amar – eu acho.
Finalmente – eu acho – consegui. Consegui ganhar.

Uma amizade sua que com o tempo algo a mais vai virar – eu acho.

Finalmente – eu acho – consegui perceber que em cada ‘finalmente – eu acho –‘ tinha também um medo, medo de se entregar.

Como amar, com dois medrosos. Que morrem de medo do amor, que não consegue amar – eu acho.
Mas á apenas um mistério. Pois a incerteza é comprovada diante de cada ‘eu acho’, uma afirmação de uma incerteza. Ou talvez de uma certeza – eu acho.

– Porque não nos amar?
– Porque temos medo.  Medo de se entregar. – eu acho.


L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top