sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 Cama vazia.


Depois de uma noite de toques, palavras de amor...
Acordo rolando na cama procurando seus abraços. Seu cheiro fica marcado como brasa em minha cama, um cheiro delicioso.
E lágrimas rolam sem controle pelos meus olhos, aperto o travesseiro contra meu rosto abafando o choro e os gritos. Levanto-me decidida de quando você voltar vou lhe dizer: não.
Mas sei que é mentira, só de te ver tudo dentro do meu corpo se abre a te dar autoridade de me machucar novamente. É tão inevitável, é como se o seu corpo fosse um ímã pra o meu, quando estou perto de você perco os sentidos do mundo... Outra vez a cama esta vazia, o capitulo do livro se repete e mais uma vez o coração sangra.


L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top