sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 A ultima lágrima.


Na nossa primeira noite, o amor nos acobertou na sede e desejo.


Dependíamos-nos um do outro. Eu era sua, completamente sua. E você era meu, completamente meu...
Em cada segundo que se passava aquele amor se multiplicava, e foi lindo. Eu te amava e você retribuiu todo o amor que eu lhe dava. Quando eu estava chorando por mais uma briga tola que tivemos você vem e me abraça, me dá um beijo no alto da testa e diz "vai ficar tudo bem" ou quando eu me machucava e fazia bico você vem e diz "é minha menina" - colocando um Band-Aid no machucado e me dando um beijo.
Sempre quando meu corpo tirava uma lágrima de mim, você arrancava sorrisos. Só de te olhar a dor se aliviava, os soluços e lágrimas iam embora e enfim vinham o amor e os sorrisos. Um tempo depois nos casamos e tivemos filhos, compramos uma pequena e aconchegante casa, nossos filhos cresceram e me deram lindos netos. Estávamos juntos na varanda quando nos avistamos eles correndo na nossa direção e nos dando um beijo e sentando no nosso colo, contamos historias para eles que se divertiam. Minha vida estava rodeada de sorrisos, de felicidade. Era assim, uma tristeza que ao seu lado virava sorrisos e desejos. Dei-lhe um beijo e...
Meu celular tocou o despertador. Teria que ir pra escola.

- Pare de sonhos bobos Louise - disse a mim mesma antes de levantar.

L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top