sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 Seu sorriso...




Ele que me faz acordar todos os dias, seus olhos, sua doce boca. Seu cheiro de camomila, seu suave hálito de menta, seu toque. Sua beleza, seus defeitos, sua voz, seu jeito.

Você foi feito pra mim e eu moldada para você, você é a ultima peça do meu enorme quebra cabeça, sem você ele fica incompleto. Minha vida é dividida em duas coisas, você e o amor que sinto.

Quando te vejo nos meus momentos mais tristes, você vem e me abraça e deixa eu chorar em silencio, o que mais eu gosto em você. Nunca fala, apenas fica ao lado. Se quiser desabafar ele esta ali se não quiser tem apenas o ombro dele pra chorar. O jeito dele...

O seu sorriso, o mais lindo. Quando olho pra ele e  vejo aquele sorriso brotar dos seus lábios impossível não sorrir. Você é meu amor e eu sempre te amarei....


L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top