quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

3 Sonhos roubados.



Não, não sei. Sinto-me para trás, olho paro o lado e vejo meu sonho roubado.  Olho pro outro e vejo mais um.
Não sei se é loucura, não sei se é verdade, pode ser coisa da minha cabeça. Mas não consigo admitir pra mim mesma. Um mistério, mas cada vez os sonhos roubados por pessoas tão próximas parecem maiores. Não sinto mais vontade de lutar por eles, eles foram roubado.
Sinto-me pequena, sinto-me menor. Sinto-me tola, sinto-me fraca.
Quero-o de volta, mas como pedir um sonho?
Não sei se foi porque não lutei o suficiente, ou porque sou tão nova.
Idiotas os adultos, que julgam por números. E eu me sinto cada vez mais um dele, não quero ser isso. E por isso acho que posso lutar.
mas não sei se vou conseguir lutar, as fracas pernas não tem mais coragem de andar ou de lutar.
Cansada. Cansada, sinto-me. Mas será o certo a sentir? Dizem que quando os sonhos valem a pena lutamos por ele, mas e quando não se sabe se vale apena? O que fazer?
Atrás do meus sonhos roubados correr, ou deixar eles fugirem e pegar os menores? Os fáceis. Os piores. Mas não serão sonhos, apenas obrigações. Devo correr ou me esconder?  Não sei mais o que fazer.

Ser ou não ser? - eis a questão (William Shakespeare).


L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

3 Opiniões:

João sem Braço disse...

Num momento em que minha mente dava voltas , e os meus olhos estavam vermelhos do sol , meus olhos avistaram a ternura de uma ninfeta , que fez meu coração fazer menção de saltar a boca , uma inquietação no meu peito era nota pela minha cabeça que dava mil voltas , a olhar aquela menina a qual eu cantava e olhava fixamente , mas seu olhar não dava chances de encontrar o meu , eu passava a cantar com mais força e capricho, mas o olhar da ninfeta só era voltado pra baixo ,não me dava nem a alegria de seu sorriso direcionado a mim , quando meus olhos perderam o tom de vermelho e ficaram brancos , passei á enxergar essa ninfeta de um modo tão carinhoso ,uma vontade tamanha de proteger essa menina que me parece tão frágil mas ao mesmo tempo se mostra tão forte pra me combater , me afastar , com o respeito de quem não curte nada que não seja natural eu me afasto e deixo que essa ninfeta viva sem conhecer o mundo perfeito que eu desejei um dia oferecer essa menina que os olhos vermelhos me fizeram enxergar de modo tão carinhoso !

João sem Braço disse...

Talvez se um dia você deixar de olhar tanto pra dentro e passar a olhar mais para os lados , vai ver que fazer algo por alguém , não só por si pode sim te fazer mais feliz , talvez o dia em que enxergar o sentimento alheio possa sentir com mais calor as coisas da vida , você é uma pessoa totalmente cheia de luz e foi isso que me encantou em ti , seu olhar bondoso , medroso e recuado .
Foi ótimo um dia ter parado pra conversar com você enfim conversando como gente civilizada , você fez meus olhos brilharem de um modo o qual eu não via a muito tempo e isso me fez sonhar e pensar alto quando pensava em você não pelo que você é fisicamente , mas pela sua inteligência seu jeito medroso de sorrir , se um dia fui muito bobo , foi só por querer ver estampado o sorriso que tanto me agradava !

Larissa Oliveira disse...

Ainw que lindo! Vou fingir q não sei quem é.... uahsuhaush

Postar um comentário

 
back to top