sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2 Ódio.

Hoje olhei seu blog, procurando os belos textos que escreve. Esperando, assim, matar as saudades que sinto. Vi que tinha uma nova postagem, meus olhos famintos percorreram as letras e as li calmamente. Vi do que o texto se tratava, não pude evitar que as lágrimas incessantes brotassem nos meus olhos, senti um nó na garganta apertar, soltando um fraco soluço.
– É um texto pra ela – murmurei aos soluços. 
Corri para meu desarrumado quarto e me cobri com meu velho e favorito cobertor com estrelas. Passei as mãos pelos cabelos e pelo rosto, odiava chorar, me sentia fraca, indefesa e frágil.
Fui até a cozinha reprimindo o impulso de chorar, pelo no na garganta que parecia apertar mais, e mais. Abri a geladeira e peguei agua, bebi - no vaso - e a guardei. Olhei para a mesa e lá estava meu isqueiro, o guardei no bolso. 
Voltei para meu quarto e peguei a sua foto. Tentei evitar olhar, mas era impossivel. 
Você me deixa tão atordoada e agoniada. Guardei a foto no bolso e sai. Peguei minha carteira e sai na rua, entrei no primeiro bar que avistei. Me sentei numa mesa qualquer olhei o numero da mesa e ri friamente sem humor. A data em que nos conhecemos.
Pedi ao garçom o mais caro litro de whisky e um cinzeiro. O homem logo trouxe, coloquei sua foto sobre o cinzeiro. Abri o litro de whisky e bebi quatro 'goladas'.
Peguei meu isqueiro e comecei a queimar a ponta da foto, quando ela estava coberta pelas chamas, a encarei virando mais um gole de whisky, sorri e disse:
– Vingança.

L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

2 Opiniões:

Amanda disse...

UAU Vingativa!
ahushauhsuas
gostei!
Sou assim, não gosto de chorar, me sinto fraca ¬¬
ah, o pedido de parceria ainda tá de pé :D

Larissa Oliveira disse...

Eu não sei aceitar -qq #souburrinha.
Me ajuda?

Postar um comentário

 
back to top