segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 Real.


Tradicional beijo na chuva.
Na N.R.A tinha um concurso pra se inscrever, mas eu não sabia se eu teria tempo de participar então não me escrevi. A primeira prova era a cena de um beijo, então eu resolvi escrever uma.

x—x—x—x—x

“ Lá estávamos nós, grandes e inseparáveis amigos. Caminhávamos de mãos dada pelo parque, em pleno outono, as folhas dás arvores alaranjadas caiam pelo caminho da calçada de pedra.
Eu estava sorrindo, pois acabou de contar uma piada. Então eu estava tão distraída com seu sorriso que tropecei nós meus próprios pés.
Você me segurou firmemente pela cintura, e nossos rostos estavam muito próximos. Seus olhos escuros se prendiam ao meu de modo inexplicável. Como se eu fosse um copo de bebida na frente de um alcoólatra.
Então uma chuva impossível começou, mas não saímos do lugar, sua mão ainda firme entrelaçada na minha cintura e minhas mãos ao redor do seu pescoço.
Nossas respirações estavam irregulares, olhos nervosos não sabiam para onde olhar. E por um segundo desejei ficar ali, parada por toda eternidade.
Mas não consegui. Hesitante, aproximei nossos rostos, molhados por causa da inexplicável chuva no outono, e nós beijamos.
Sua boca tão macia se encaixava na minha, como se fosse feita pra mim. Especialmente pra mim. Ficamos no beijando ternamente, como uma cena de filme ou livro de romance.
Mas aquilo não era um filme ou capitulo de um livro. Era real. ”


L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

1 Opiniões:

Amanda disse...

Amei *-*
Como tudo que tu escreves que tu escreves =D
Beijão
Melhor amiga virtual do mundo todo!

Postar um comentário

 
back to top