sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 Um comentário anônimo no meu velho Blog.

Num momento em que minha mente dava voltas , e os meus olhos estavam vermelhos do sol , meus olhos avistaram a ternura de uma ninfeta , que fez meu coração fazer menção de saltar a boca , uma inquietação no meu peito era nota pela minha cabeça que dava mil voltas , a olhar aquela menina a qual eu cantava e olhava fixamente , mas seu olhar não dava chances de encontrar o meu , eu passava a cantar com mais força e capricho, mas o olhar da ninfeta só era voltado pra baixo ,não me dava nem a alegria de seu sorriso direcionado a mim , quando meus olhos perderam o tom de vermelho e ficaram brancos , passei á enxergar essa ninfeta de um modo tão carinhoso ,uma vontade tamanha de proteger essa menina que me parece tão frágil mas ao mesmo tempo se mostra tão forte pra me combater , me afastar , com o respeito de quem não curte nada que não seja natural eu me afasto e deixo que essa ninfeta viva sem conhecer o mundo perfeito que eu desejei um dia oferecer essa menina que os olhos vermelhos me fizeram enxergar de modo tão carinhoso !

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top