sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 Medo.


Sei que pode me achar uma mentirosa, mas minhas palavras nem pra mim fazem sentido. Por causa dessa... confusão quero sair, me mudar. A vida pra mim está muito complicada, eu não consigo te aceitar mesmo gostando de você. Eu tenho medo. Não sei de que... mas tenho. Desculpa-me por magoar-te. Por que não me esquece? Eu só to te deixando angustiado e nervoso. As minhas atitudes não fazem sentido.
Primeiro quero descobrir quais são meus medos para mais tarde poder enfrentá-los. A cada vez que eu te via eu sentia uma facada de felicidade, mas você me magoou tanto... Agora tudo o que eu sentia por você meu amado se desfez. Mas ainda sinto que tenho carinho, que quero seu bem, que quero estar perto de você a cada sorriso e lagrima. Quero aos poucos conquistar toda a sua confiança. E você vai ver tudo pode ser diferente.
Mas você julga pelo beijo, por dentro dele vê a pureza. Por ele você desvenda a mulher, é como se tivesse visto a alma dela. Eu sei que isso é muito importante, um beijo meu, apenas isso para fazer seu alivio, acabar com a sua doce vontade.

O problema é que eu tenho medo. Desculpa, mas eu tenho medo.

L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top