sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0 Não pense.



Sofrer às vezes é bom, nos fortalece, depois disso pode ser capaz de crescermos ou cairmos depende por quem você sofreu e se lhe valeu apena. Sofrerei em silencio, deixarei a dor pra mim, somente pra mim. Tenho o direito de escolher não fazer os outros sofrerem, e por favor não me agradeça sou assim, não a como mudar. Não mudarei com tempo. Pode passar ondas do mar, irem e virem como as pessoas na minha vida, mas por mais que eu cresça mude a cor do cabelo, mude a cor da minha pele, por mais que eu goste de coisas novas nunca deixarei de ser assim, posso mudar por fora, mas eu sei que eu e que a minha alma, minhas crenças minhas lembranças, meus desejos, minhas raivas, minhas decepções, minhas tristezas, sempre estarão ali, enterradas no meu fraco peito. Posso crescer, mas vai ser apenas eu por dentro.

      Minto sim, quem não? A vida é feita de porquês então não espere resolve-los pois pode ser tarde demais. Não fale, haja!

     Não pense, crie, arrisque. Quer destruir? Destrua melhor pedir desculpas por algo que fez ou lamentar-se por não ter feito. É uma regra, não fale, não pense, viva! Arrisque, jogue-se, crie, tente, lide com pessoas. Você é capaz de tudo, basta apenas acreditar.

L.O. Pereira

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 Opiniões:

Postar um comentário

 
back to top